quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depois de escutar...toca a escrever.

Agora o resultado em Monção da escrita a partir do trecho sonoro de "O som das histórias"

Uma mulher sai de casa, fecha a porta, vai para o emprego e fecha novamente outra porta. É a nova gerente da empresa, é uma mulher belíssima, todos se deliciam e ficam admirados com a sua beleza. Era alta, morena, com cabelos longos pretos e olhos azulados.
O sub-gerente aprecia a sua beleza, tenta seduzi-la, oferecendo-lhe uma bebida, ela gosta, e acabam por se rirem os dois.
Dirige-se à praia, onde se encontra a sua casa, e mais uma vez repete-se o fenómeno que aconteceu no emprego. Novamente, as pessoas comentaram em murmúrios a sua beleza, e ela toda contente foi dar um mergulho para relaxar. (Raquel Sousa,7ºD)

Uma mulher sobe as escadas para ir para o seu quarto. A casa tem três andares e o quarto está no último. Ao chegar ao quarto o marido está a conversar com os amigos.
Os amigos vão-se embora, e o marido serve um copo de vinho à mulher e dá-lhe um beijo. Sussurra-lhe ao ouvido e ela começa-se a rir. Desce ao segundo andar onde está a varanda e vai para lá. A casa está em frente à praia e ela começa a conversar da varanda com as amigas que estão na praia.
Os golfinhos começam a saltar no Mar. (Maria Pereira Esteves,7ºD)

Sem comentários:

Enviar um comentário