quarta-feira, 21 de abril de 2010

A opinião da Ana Raquel Sousa de Monção

Assem joldybayeva
Gostei imenso da sua companhia e do seu fascinante conhecimento sobre a escrita e a leitura, apesar de ser um pouco “distraído”.
Adorei interpretar o filme do livro “Uma História Trágica com um final feliz”, (como diz o Miguel, nós temos uma grande capacidade intelectual de interpretação!), que fala sobre a menina cujo coração batia tão alto que incomodava as pessoas da cidade onde vivia. No entanto, estas acabaram por se irem habituando, e, quando a menina coração de pássaro se transformou, abandonando a cidade, todas as pessoas ficaram tristes e sentiram um enorme silêncio e vazio. Sentiram tanto a sua falta que muitas pessoas tinham, agora, dificuldades em dormir …
Fiz este pequeno relato para lhe manifestar o meu interesse nas suas sessões.
Achei bastante interessante aquele livro do Espelho “Mirror”, só de imagens, onde, através da nossa antecipação como leitores e dos nossos olhos atentos e com os nossos conhecimentos, descrevíamos a história como sendo os próprios autores.
Por fim, aquele jogo dos sons foi o que me despertou mais interesse, através de sons, as nossas cabeças imaginaram histórias engraçadas e bastante diferentes.
Agradeço, pois todas estas actividades proporcionaram bons momentos de leitura e puseram à prova a nossa imaginação e as nossas vivências….
Mas, no fundo, no fundo do que mais gostei foi das suas piadas e dos seus elogios amigáveis à nossa turma. Espero que haja mais sessões consigo.

1 comentário: